Hello Guest

Sign In / Register

Welcome,{$name}!

/ Sair
Português
EnglishDeutschItaliaFrançais한국의русскийSvenskaNederlandespañolPortuguêspolskiSuomiGaeilgeSlovenskáSlovenijaČeštinaMelayuMagyarországHrvatskaDanskromânescIndonesiaΕλλάδαБългарски езикGalegolietuviųMaoriRepublika e ShqipërisëالعربيةአማርኛAzərbaycanEesti VabariikEuskera‎БеларусьLëtzebuergeschAyitiAfrikaansBosnaíslenskaCambodiaမြန်မာМонголулсМакедонскиmalaɡasʲພາສາລາວKurdîსაქართველოIsiXhosaفارسیisiZuluPilipinoසිංහලTürk diliTiếng ViệtहिंदीТоҷикӣاردوภาษาไทยO'zbekKongeriketবাংলা ভাষারChicheŵaSamoaSesothoCрпскиKiswahiliУкраїнаनेपालीעִבְרִיתپښتوКыргыз тилиҚазақшаCatalàCorsaLatviešuHausaગુજરાતીಕನ್ನಡkannaḍaमराठी
Casa > Informações > Ina: a escassez de chip começará a facilitar em julho e retornará ao normal até o final do ano

Ina: a escassez de chip começará a facilitar em julho e retornará ao normal até o final do ano

A associação de componentes automotivos do México Estima que a grave escassez de chips de semicondutores se aliviará em julho e retornará ao normal até o final deste ano.


Reuters relataram que os chips de semicondutores são uma parte importante da moderna eletrônica automotiva, incluindo telas de toque, assistência ao motorista e outros sistemas de segurança.

De acordo com dados do IHS Markit, a escassez de fichas da América do Norte, por si só, causou automaticamente as montadoras na região para cortar a produção previamente esperada de 1,16 milhões de veículos em maio, e a redução de saída mensal continuou a expandir desde o início do ano.

Alberto Bustamante, diretor de comércio exterior do INA, previsto em uma entrevista na hora local de quinta-feira que a escassez de semicondutores começará a facilitar no final de julho e retornará ao normal em dezembro.

É relatado que a indústria automotiva cancelou ordens para fichas automotivas desde o surto da epidemia no ano passado, e a capacidade de fundição mudou para apoiar a eletrônica de consumidores. No entanto, quando a epidemia diminuiu e a indústria automotiva começou a aumentar a produção, a fundição não tinha capacidade para apoiar.

Bustamante apontou que o aumento constante das taxas de vacinação nas principais economias e a diminuição gradual no número de infecções ajudará a empurrar a indústria automotiva a voltar ao normal.

Bustamante disse: "Devido à epidemia, o valor da produção de componentes do México caiu 20% no ano passado, e espera-se que aumente quase 18% este ano para atingir um valor de saída de 92,4 bilhões de US $. Espera-se que retorne plenamente ao nível pré-epidêmico até 2022. Em 2023, o valor da produção de automóveis do país pode exceder 102 bilhões de dólares. "