Hello Guest

Sign In / Register

Welcome,{$name}!

/ Sair
Português
EnglishDeutschItaliaFrançais한국의русскийSvenskaNederlandespañolPortuguêspolskiSuomiGaeilgeSlovenskáSlovenijaČeštinaMelayuMagyarországHrvatskaDanskromânescIndonesiaΕλλάδαБългарски езикGalegolietuviųMaoriRepublika e ShqipërisëالعربيةአማርኛAzərbaycanEesti VabariikEuskera‎БеларусьLëtzebuergeschAyitiAfrikaansBosnaíslenskaCambodiaမြန်မာМонголулсМакедонскиmalaɡasʲພາສາລາວKurdîსაქართველოIsiXhosaفارسیisiZuluPilipinoසිංහලTürk diliTiếng ViệtहिंदीТоҷикӣاردوภาษาไทยO'zbekKongeriketবাংলা ভাষারChicheŵaSamoaSesothoCрпскиKiswahiliУкраїнаनेपालीעִבְרִיתپښتوКыргыз тилиҚазақшаCatalàCorsaLatviešuHausaગુજરાતીಕನ್ನಡkannaḍaमराठी
Casa > Informações > Sensor de imagem para forçar! Negócio da Sony Semiconductor deverá se tornar o primeiro no Japão

Sensor de imagem para forçar! Negócio da Sony Semiconductor deverá se tornar o primeiro no Japão

Segundo o site News & Chips, no final de outubro, a Sony divulgou as demonstrações financeiras da primeira metade do EF19. A divisão de soluções de imagens e sensores espera uma receita anual de 1 trilhão de ienes e lucro operacional de 200 bilhões de ienes, incluindo negócios de sensores de imagem. A receita anual deverá atingir 890 bilhões de ienes. Comparando a receita anual estimada da Kioxia de 751,1 bilhões de ienes, a Sony provavelmente se tornará a principal empresa de semicondutores do Japão este ano.

De acordo com as demonstrações financeiras do segundo trimestre da Sony, as vendas de sensores de imagem no segundo trimestre foram de 274,8 bilhões de ienes, um aumento de 33,5% em relação ao ano anterior, de modo que as vendas da empresa aumentaram 50 bilhões em relação aos 840 bilhões de ienes estimados em julho.


Por outro lado, o foco está no negócio de flash NAND. Por um lado, o negócio de memória flash NAND da Samsung continuou a expandir sua participação de mercado no segundo trimestre. Por um lado, a fábrica da Toshiba em Yokkaichi sofreu uma queda de energia em junho, portanto as vendas do negócio de memória flash NAND caíram 37%.

Além disso, o relatório financeiro mostra que as vendas totais da divisão de soluções de imagem e sensor no segundo trimestre de 310,7 bilhões de ienes, 88% da proporção do negócio de sensores de imagem CMOS. Além da divisão de imagens e soluções de sensores, as vendas de pilares da Sony caíram acentuadamente ano a ano no segundo trimestre, e a divisão de soluções de imagens e sensores pode se tornar um novo pilar.