Em 17 de julho, foi relatado que a fabricante de carros elétricos investidos pela Amazônia revelou que a empresa atrasou a entrega de sua coleta de R1t altamente antecipada até setembro, enquanto a entrega de outro SUV, o R1S, foi adiada para esta queda. fim.
No entanto, o atraso de entrega para clientes de varejo não afetará o plano de Rivian para fornecer a Amazônia com caminhões elétricos. Os porta-vozes de ambas as empresas confirmaram que o Rivian ainda planeja começar a produzir caminhões elétricos este ano e planeja alcançar 10.000 na estrada até 2022.
Em setembro de 2019, a Amazon concordou em comprar 100.000 veículos elétricos de Rivian como parte de seu objetivo ambicioso de usar inteiramente sua frota de energia renovável. A empresa espera testar este caminhão elétrico em 16 cidades até o final de 2021.
Rivian previu anteriormente para entregar R1t de julho e R1s de agosto. Rivian CEO RJ Scarage afirmou em uma carta aos consumidores nesta sexta-feira que o atraso de entrega foi afetado principalmente pela epidemia, e a reação em cadeia causada por ele superou as expectativas de todos, desde a instalação de instalações para a instalação do equipamento. Em seguida, o fornecimento de autopeças, especialmente o fornecimento de semicondutores, foi atingido pela epidemia.
De acordo com a previsão do IHS Markit, espera-se que os camiões de picape sejam responsáveis por cerca de um quinto do novo mercado de carros nos próximos anos, e futuros veículos elétricos, como R1t, Tesla's CyberTruck, Ford's F-150 Lightning EV, etc . Pode atrair novos consumidores entrar neste segmento de mercado.