Hello Guest

Sign In / Register

Welcome,{$name}!

/ Sair
Português
EnglishDeutschItaliaFrançais한국의русскийSvenskaNederlandespañolPortuguêspolskiSuomiGaeilgeSlovenskáSlovenijaČeštinaMelayuMagyarországHrvatskaDanskromânescIndonesiaΕλλάδαБългарски езикGalegolietuviųMaoriRepublika e ShqipërisëالعربيةአማርኛAzərbaycanEesti VabariikEuskera‎БеларусьLëtzebuergeschAyitiAfrikaansBosnaíslenskaCambodiaမြန်မာМонголулсМакедонскиmalaɡasʲພາສາລາວKurdîსაქართველოIsiXhosaفارسیisiZuluPilipinoසිංහලTürk diliTiếng ViệtहिंदीТоҷикӣاردوภาษาไทยO'zbekKongeriketবাংলা ভাষারChicheŵaSamoaSesothoCрпскиKiswahiliУкраїнаनेपालीעִבְרִיתپښتوКыргыз тилиҚазақшаCatalàCorsaLatviešuHausaગુજરાતીಕನ್ನಡkannaḍaमराठी
Casa > Informações > O Walmart adquire o fabricante de TV Vizio por US $ 2,3 bilhões

O Walmart adquire o fabricante de TV Vizio por US $ 2,3 bilhões

Na semana passada, o líder de varejo dos EUA Walmart confirmou seus planos de adquirir a fabricante de TV Vizio, uma medida que ajudará a aumentar os negócios de publicidade do Walmart.
Quando o Wal-Mart anunciou seus impressionantes resultados financeiros, também anunciou que adquiriria a Vizio por US $ 11,50 por ação em dinheiro, com um valor total da transação de aproximadamente US $ 2,3 bilhões.O Walmart tem sido um dos principais vendedores da Vizio TVs, e a aquisição estará sujeita a escrutínio regulatório.Depois que a notícia foi divulgada, o preço das ações da Vizio fechou em US $ 11,08 no mesmo dia, uma onda de mais de 16%.
A Vizio foi fundada nos Estados Unidos em 2002 por Wang Wei, Laynie Newsome e Ken Lowe.Utilizou estratégias de preços agressivos para promover TVs de alta definição e se tornou a marca número um no mercado de TV dos EUA cinco anos depois.Em 2005, a tecnologia Ruixuan mudou para investir em Vizion.Em 2017, a LETV, que originalmente planejava adquirir a Vizio, finalmente desistiu do acordo devido a problemas financeiros.Em 2018, a Vizio recebeu ações de Hon Hai e Innolux, com um valor de investimento de mais de US $ 2 bilhões.Ele será listado na Bolsa de Nova York em 2021.

Por meio da plataforma Vizio Plus Business, a Vizio possui mais de 500 parceiros de anunciantes, e esse negócio cria altos lucros brutos para a empresa.Além disso, o Smartcast Smart TV System da Vizio permite que os usuários se inscrevam em plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, Apple TV+e ajuda os anunciantes a alcançar os clientes.Mais de 18 milhões de contas ativas estão em uso, crescendo desde 2018 cerca de 4 vezes.
Embora o Walmart possua sua própria marca de TV Onn., A aquisição da Vizio ajudará a competir com TVs inteligentes acessíveis da Amazon, Roku e outros.O Walmart fez uma parceria com a plataforma de publicidade em vídeo Innovid no ano passado para colocar anúncios personalizados nas TVs, e anteriormente fez uma parceria com a Roku para lançar anúncios Shoppable para permitir que os clientes adquirissem produtos Walmart diretamente na TV.